Meu nome é Darly, moro em Campinas, sou mineira e mãe de um menino lindo chamado Raul.

A minha trajetória até a fotografia percorreu vários caminhos, de alguma forma ela sempre esteve presente. Eu sempre gostei de observar tudo e todos, de ouvir histórias e ir criando cenas na minha cabeça. Sou filha de costureira, então a moda, o universo feminino e o construir algo, sempre estiveram presentes. 
Amo decoração, arte, cinema e música, tudo isso é um conjunto de expressões que me fazem criar. 
A fotografia na forma literal da palavra, veio só depois. Me tornei mãe e uma nova mulher, me questionei sobre o futuro e voltei no meu passado para buscar o sentido do que eu queria para mim. Foi assim que descobri que arte, o prazer em criar e a conexão com outras pessoas era o que eu queria. Decidi que iria ser fotógrafa e foi assim que cheguei na fotografia feminina, na minha melhor fase, depois da faculdade da vida. 
Tenho em minha bagagem histórias, viagens, amor por moda e decoração, todo o universo feminino que me encanta. E a cada dia, a cada ensaio, essa bagagem só aumenta. Em toda conexão incrível que faço com as mulheres que vêm até mim, a minha inspiração e olhar vão ganhando novas formas. 


Quando revelo o meu olhar aos outros estou doando parte de mim, é partilha, é estar presente.


 Se quiser dividir esta experiência de liberdade, de beleza, de um ato de amor por si mesma, de força e de empoderamento comigo, entre em contato

“Mulher, me mostre como se sente que lhe mostro como eu a vejo”


Atendimento em Campinas e Região
Back to Top