Sobre mim

Sou a Darly, moro em Campinas, sou mineira e mãe do Raul.

A minha trajetória até a fotografia percorreu vários caminhos, de alguma forma ela sempre esteve presente.

Eu sempre gostei de observar tudo e todos, de ouvir histórias e ir criando cenas na minha cabeça. E com o tempo eu percebi o quanto eu me envolvia com a arte no geral e como aquilo me trazia afetos. Eu sempre fui afetada por diversos sentimentos e com respostas diretas ao corpo, fosse escutando uma música que comprovadamente tem o poder de alterar o nosso humor, o cinema que enriquece a imaginação com cenas e cores, a moda que é uma expressão muito direta e silenciosa, a decoração que traz uma intenção para os ambientes e a fotografia que conta uma história com uma imagem parada no tempo. Todo esse universo de expressões que me fazem sentir e criar me levaram até a fotografia do corpo de quem sente.

E foi assim que depois que eu me tornei mãe, que fui afetada pelo maior afeto da minha vida e me vi como uma nova mulher, questionando o meu futuro, eu voltei no meu passado para buscar o sentido que precisava. Foi quando eu redescobri o tanto que a arte, o prazer em criar e fazer conexões com outras pessoas era o que me movia e enchia os olhos, então eu dei espaço para a fotografia entrar de vez em minha vida.

Tenho em minha bagagem muitas histórias, viagens, curiosidade e todo um universo feminino que me encanta, e a cada dia e cada ensaio essa bagagem só aumenta. E com toda conexão incrível que faço com as mulheres que vêm até mim, a minha inspiração e olhar vão ganhando novas formas.

Quando revelo o meu olhar aos outros estou doando parte de mim, é partilha, é estar presente.

“Mulher, me mostre como se sente
que lhe mostro como eu a vejo”

Se quiser dividir esta experiência de liberdade, de um ato de amor por si mesma e de empoderamento comigo, entre em contato

WhatsApp